Acidente desta tarde na BR 116 resultou em vitima fatal

Cenato dos Santos; 70 anos era condutor do veículo de passeio. Caso será registrado como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar

A PRF atendeu um acidente de trânsito ocorrido por volta de 13h30 no km 105 da BR-116, em São Marcos. Conforme informações repassadas à imprensa, um veículo, que era transportado como carga por outro que seguia sentido Caxias-RS / Betim-MG, desprendeu-se e caiu sobre a pista, atingindo um automóvel GM/Corsa; de Campestre da Serra que seguia no sentido contrário.

O condutor do veículo e morador de Campestre, Cenato dos Santos; de 70 anos veio a óbito no local do acidente e a passageira; M.I.M.D.S; de 66 anos está em estado grave no Hospital de São Marcos.

Policiais da Delegacia de policia Civil de São Marcos estiveram no local e o caso será registrado como homicídio culposo na direção de veiculo automotor, conforme apurado pela equipe do São Marcos Online junto ao delegado Edinei Albarello. O corpo do idoso será encaminhado para necropsia. O condutor do caminhão; de 40 anos, não se feriu.