Acidente com ônibus deixa 5 feridos nesta terça-feira (17)

4
21983

Veículo teria ficado sem freios e motorista invadiu a pista contrária para evitar uma colisão traseira contra um caminhão

Por volta das 17h desta terça-feira (17) um ônibus da Linha Porto Alegre – São Paulo perdeu os freios no km 100 da BR 116, entre São Marcos e Campestre da Serra.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, ao perceber o problema, o motorista acessou uma via particular e colidiu contra um barranco a fim de evitar uma colisão traseira contra um caminhão na descida da Serra das Antas.

O veículo transportava 30 passageiros e conforme o Corpo de Bombeiros de São Marcos,que também esteve no local, 5 passageiros ficaram feridos sem gravidade, entre eles o condutor do veículo, que chegou a ficar preso nas ferragens e apresentava lesões nos membros inferiores.

Os feridos foram socorridos pelo SAMU e pela ambulância da Secretaria de Saúde de São Marcos. A Brigada Militar também esteve no local.

4 COMMENTS

  1. Há muitas hipóteses mais o carro deve ter câmera pra sabe se ele dormiu ou se realmente o carro ficou sem freios mas a perícia é que vai avaliar muitas das vezes o chofer não tem culpa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here