Ação conjunta desarticulou conhecido ponto de tráfico na cidade

0
9610

Uma mulher foi presa e dois menores apreendidos. Na casa foi encontrado mais de meio quilo em drogas, R$ 587 em dinheiro, munições, além de uma camisa e um boné da Policia Civil. O local ainda era monitorado por 4 câmeras, aprendidas.

Nesta sexta feira agentes da Delegacia de Polícia Civil de São Marcos chefiados pelo delegado Edinei Albarelo, com apoio dos soldados do 2 Pelotão da Brigada Militar, efetuaram cumprimento de 5 mandados de busca e apreensão.

A operação logrou êxito por volta das 7h30 no bairro Polo, na Rua Cônego João Marchesi, na casa de número 839, conhecido ponto de trafico na cidade, no popular asfaltinho.

No local a policia prendeu em flagrante Luisa Leticia Leodoro, de 19 anos, e apreendeu os menores T.R.L.G; e D.R.D; este em situação de desaparecido no sistema policial em Passo Fundo. Com eles foram encontradas 33g crack, 358g cocaína, 221g maconha, duas munições; calibre 380 e 32 e R$ 587 em dinheiro do tráfico.

“Nos chama atenção o volume de cocaína, é uma grande quantidade e daria pra movimentar um valor expressivo em dinheiro” releva o delegado Albarelo.
Na casa também foi encontrada uma camiseta e um boné da Policia Civil e retiradas 4 câmeras de vídeo, utilizadas pelos traficantes para monitorar o lado de fora casa, o que não inibiu ação da polícia.

“Certamente eles compõe uma destas fações que operam da Serra, são as mesmas características, na maioria são jovens e adolescentes a mando dos líderes” destaca o delegado de São Marcos.

A jovem não tinha antecedentes e passa a responder por tráfico de drogas. Os menores passarão por procedimentos cabíveis e a família do menor desaparecido virá buscá-lo.

Conforme o delegado, as roupas da Polícia Civil são normalmente utilizadas por bandidos para realizar assaltos. Com isso eles abordam com facilidade e adentram em qualquer ambiente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here