Abordagens suspeitas a mulheres e crianças alarmam a população

0
3142
Imagem ilustrativa

Relatos vem sendo disseminados nas redes sociais. Policia Civil informa que não há registros e equipe investiga os fatos. Contudo é preciso ficar alerta e vale o velho conselho “Não fale com estranhos”.

Relatos de abordagens a mulheres e tentativas de sequestros de crianças bombardearam as redes sociais entre ontem e hoje em São Marcos. No primeiro caso, uma mãe relatou no facebook que havia visto uma camionete rondando uma criança nas proximidades da escola Demétrio Moreira da Luz e alertava para o cuidado com as crianças que vão sozinhas para o colégio.

O segundo caso, trata de um carro de cor escura que estaria abordando mulheres na rua alegando estar fazendo seleção de modelos para o SBT e também usando o nome de uma loja da cidade. Nesse caso as mulheres são convidadas a entrarem no veículo para preencherem formulários e tirarem medidas.

O São Marcos Online fez contato com a policia civil na manhã desta quinta-feira (28) e em conversa com o Delegado Edinei Albarello, foi informado que em nenhum dos casos há registros. Ele alerta para que as vitimas, caso abordadas nas situações acima ou em outras situações suspeitas, procurem a polícia e efetuem o registro. Mesmo assim, equipe de investigação da Policia Civil está analisando os fatos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here