4º Congresso Internacional de Turismo da Região Uva e Vinho será nesta semana

0
260
Serra Gaúcha é destino certo nesta época para milhares de turistas. Crédito-Dandy Marchetti/Ibravin

Com apresentação do caso de sucesso “Cadeia Produtiva do Turismo: aprendizados do Parque Yellowstone (EUA), promovido pela Associação de Turismo da Serra Nordeste – Atuaserra, Instância de Governança Regional do Destino Uva e Vinho na Serra Gaúcha – o evento ocorrerá nos dias 6 e 7 de junho em Flores da Cunha – RS reunindo profissionais do setor, turismólogos, conselheiros municipais de turismo e gestores públicos. Para esta edição, as visitas técnicas em atrativos turísticos de Flores da Cunha são o grande destaque.

No dia 06 de junho, as apresentações iniciam com o caso de sucesso “Cadeia Produtiva do Turismo: aprendizados do Parque Yellowstone (EUA)” falado pelo Dr. Carlos Sampaio – FURB/UP e será seguido de homenagens a profissionais que tiveram importante contribuição para a Atuaserra ao longo dos 34 anos de atividade da Entidade.

Ainda, Ana Luiza Russo – ASTUR, apresentará o caso de sucesso “Socorro SP – muito além da acessibilidade” e será seguida pela apresentação de “Oportunidades para pequenas empresas do turismo através do marketing digital” com o consultor Thomas Hartmann – SEBRAE. A programação do dia encerra com o Estudo de caso – “Perspectivas futuras de investimentos no território de Vila Flores” com Dr. Elmar Feger – UFPR e com a exposição de trabalhos técnicos científicos do Congresso.

Já no dia 07 de junho, a programação será marcada pelas visitas técnicas em importantes e destacados atrativos turísticos do Município de Flores da Cunha – RS.

A página de inscrição do evento é no endereço http://bit.ly/inscriçõesCongresso e lá podem ser encontradas informações complementares. Dúvidas e esclarecimentos podem ser solicitados no e-mail comunicacao@serragaucha.com.

O 4º Congresso Internacional de Turismo da Região Uva e Vinho é patrocinado pelo Sistema de Crédito Cooperativo – SICREDI; e tem o apoio de Centro Empresarial de Flores da Cunha; Prefeitura Municipal de Flores da Cunha; Escola de Gastronomia UCS-ICIF; Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE; Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria Região Uva e Vinho – SEGH; Roteiro Vales da Serra; Universidade Feevale; Faculdade Cenecista de Bento Gonçalves – CNEC; Universidade Federal do Paraná – UFPR; Universidade FEEVALE; Faculdade Meridional – IMED; Secretaria De Desenvolvimento Econômico e Turismo, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Fonte: Atuaserra

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui