3ª Fenamarco inicia hoje com mais de 200 expositores

0
405
Foto: São Marcos Online

Indústria, comércio e transportes estarão expondo produtos e serviços em 4 dias de feira no Parque de Eventos Albino Antônio Ruaro. A entrada é gratuita

Inicia nesta quinta-feira, 10 de outubro, a 3ª edição da Feira de Transportes, Indústria e Comércio de São Marcos (Fenamarco). A abertura da feira será às 17h30 no Palco Multicultural do Parque Albino Antônio Ruaro. A organização da feira está a cargo da ISME (Integração São-Marquense de Entidades), composta por representantes de CIC, CDL e AMSM.

Conforme a organização, neste ano 220 expositores estarão participando da Feira no Parque de Eventos, setores de indústria, comércio e serviços estarão comercializando produtos e serviços com preços atrativos aos visitantes.

Além do início da Fenamarco, a programação social também tem sequência na noite desta quinta-feira com shows dos talentos locais Eduarda Crestana e Gricelino da Silva e a cantora Dieni Paganella, as apresentações iniciam a partir das 20h no Palco Multicultural. Às 21h haverá o Momento Oásis, com espaço arte, poesia, dança, movimento, yoga e terapias.

A programação desta quinta-feira conta ainda com celebrações religiosas às 15h (missa dos enfermos e idosos) e às 19h30 será celebrada a 7ª noite de novena, na Matriz.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui