2ª Semana do Empreendedorismo inicia hoje em São Marcos

0
301
1ª Semana do Empreendedorismo de São Marcos, realizada em 2018. Foto: Prefeitura/arquivo

Voltada à pequenas e microempresas, programação gratuita acontece do dia 6 a 11 de maio e também é aberta à toda comunidade. Confira cronograma na matéria

Promovida pela Prefeitura de São Marcos, através da Sala do Empreendedor, a segunda edição da Semana do Empreendedorismo conta com apoio do SEBRAE, Senac, CDL e Faculdade de São Marcos.

Na noite desta segunda-feira, dia 6, a programação inicia com palestra de Calebe Borges às 19h30 na biblioteca da Facsm, que fala sobre Empreendedorismo Digital.

Calebe é docente dos cursos de criatividade do Senac Caxias e foi professor do time de educação do Facebook Brasil, possui certificação em Marketing Digital pelo Google, entre várias outras experiências e certificações na área.


Na terça, dia 7, Fabiano Feltrin traz palestra com o tema “Um Novo Mundo, uma Nova Vida”, no Centro Cultural e Recreativo Alexandre Zaniol, às 19h30.

Na quarta, dia 8, na Faculdade São Marcos acontecem duas palestras, “A importância do SIM (Serviço de Inspeção Municipal) na Saúde da população, com a médica veterinária Carla Batista do Nascimento e o Fiscal Sanitário Alexandre Müller Ribeiro.

Após, palestra com Bibiana Oliveira, que irá falar sobre performance em vendas.

Na quinta, dia 9 haverá Seminário de Crédito com o Sebrae e Bancos do município apresentando as linhas de crédito disponíveis para micro e pequenas empresas.

E nos dias 10 e 11, sexta e sábado, acontece a Feira de Empreendedores do município que podem ser Micro e Pequenas Empresas de qualquer seguimento que tenham interesse em divulgar e ofertar produtos e serviços.

“Também este ano teremos a participação das agroindústrias e
fabricantes de massas de São Marcos, além da participação do Orquidário do Vale” revela Lucimar Schönfeldt, agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor no município.

Os interessados em participar podem ligar nos telefones: (54) 3291-9900 e 3291-9918.

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui