Pilotos da equipe São Marcos Enduro Team lideram o Campeonato Gaúcho de Regularidade

0
189
São Marcos estará representada por 7 pilotos em 5 categorias

Confira os resultados da prova realizada neste sábado (16) em Sapiranga

Neste final de semana, pilotos são-marquenses participaram de prova válida pela 11ª e 12ª etapas do Campeonato Gaúcho e Copa RS de Enduro de Regularidade, ocorrida no sábado (16), na cidade de Sapiranga.

Na prova deste fim de semana, cerca de 100 pilotos percorreram trajeto de 90 km com tempo de prova de 5 horas, quando pilotos são-marquenses mais uma vez se destacaram entre os participantes, conquistando importantes colocações e mantendo o bom retrospecto nas competições.

Os irmãos Cliciano e Eleandro Rizzon conquistaram a 1ª colocação no pódio na categoria Duplas Graduados. Fabricio Gobetti Michelin garantiu a 2ª colocação na Over 45 e Tadiano Menegon ficou em 4º na Over 40. Os 4 pilotos fazem parte da equipe São Marcos Enduro Team, que tem apoio do Pró-esporte RS LIE / Pedreira Caxiense/ J.Marcon / Globo Componentes.

Também participaram desta disputa os pilotos Gustavo Carneiro, 6º lugar na Estreantes, Alexandre Pedrotti e Everton Sandi, também 6º na Duplas Estreantes e Paulo Carraro, que ficou em 8º na categoria Novatos. Todos fazem parte do Trail Clube Parceiros da Lama, de São Marcos. As equipes também tem o apoio de Rasamotos e Escritório Ampessan

“Foi realmente uma prova difícil, bruta, por isso se chama enDURO”, declarou o piloto Fabrício Michelin. Ele relatou que a chuva ao longo dos últimos dias dificultaram e exigiram muita técnica e preparo físico dos piltos.

Com os resultados, os são-marquenses da equipe São Marcos Enduro Team seguem na briga pelas primeiras colocações na competição com grandes chances de serem campeões. Michelin e os irmão Rizzon estão em primeiro e Menegon está chegando na segunda posição na classificação geral.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here