Angelo Batecini Junior e Sandra Maria Corso Meneguzzo receberam Título de Cidadão São-Marquense

0
212
Foto: Juliane Spigolon/Assessora de Imprensa

As homenagens foram protocoladas pela Câmara de Vereadores no ano de 2020 e a solenidade ocorreu nesta segunda-feira (18)

Nesta segunda-feira, dia 18, foi realizada a solenidade de entrega do Título de cidadão São-Marquense ao Sr. Angelo Batecini Junior, diretor do Portal São Marcos Online e a Sra. Sandra Maria Corso Meneguzzo, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de São Marcos, agricultora e vice-presidente da CIC, no Agronegócio.

As homenagens foram protocoladas no ano de 2020, através do Projeto de Decreto Legislativo nº 04/2020, de autoria da vereadora Patrícia Camassola Tomé, que concedeu o Título ao Sr. Angelo Batecini Junior e o Projeto de Decreto Legislativo nº 05/2020, de autoria da vereadora Lourdes Silvana da Silva Nunes, da XIII Legislatura, que concedeu o título a Sra. Sandra Maria Corso Meneguzzo, em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade de São Marcos.

Estavam presentes na solenidade a ex-vereadora, Lourdes Silvana da Silva Nunes que fez a entrega da homenagem a Sandra, o Prefeito Municipal Evandro Carlos Kuwer que fez uso da palavra parabenizando os homenageados, o Vice-Prefeito, Valmir Scopel de Oliveira, e familiares dos homenageados.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here