Além de um baleado na perna, outro homem levou tiro de raspão esta noite no São José

0
2565
Imagem ilustrativa

Uma das vítimas, de 25 anos foi socorrida pelo SAMU, o segundo; de 24 anos foi atingido na mão. A BM registrou o caso

Na noite desta quarta-feira (15) a Guarnição da Brigada Militar atendeu ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima baleada na Rua das Nogueiras, bairro São José.

No local a equipe fez contato com um homem de 24 anos, que informou que foi vítima de disparo de arma de fogo juntamente com seu irmão de 25 anos, o qual estava caído em cima do telhado de uma residência lesionado (o telhado da residência é da altura da rua, visto que a casa é construída abaixo do nível da via).

O SAMU foi acionado para atendimento e condução ao hospital. A vítima de 25 anos apresentava dois tiros na perna direita e a vítima de 24 anos foi atingida de raspão na mão esquerda e outro disparo que atravessou seu moletom na altura do abdômen sem lesionar.

A vítima de 25 anos tem antecedentes por adolescente infrator tráfico, roubo a pedestre, lesão corporal, indiciado por furto qualificado(5x), indiciado por tráfico(2x) e associação para o tráfico, acusado homicídio doloso, lesão corporal(4x), roubo a pedestre, indiciado por furto arromb. a residência, suspeito de roubo a residencia (4x), autor de posse de entorpecentes, vias de fato, suspeito furto arrob. estabelecimento comercial(3x) furto simples, suspeito de ameaça.

A vítima de 24 anos, que foi atingida de raspão na mão,
tem antecedentes por homicídio doloso e suspeito de ameaça.

O autor dos disparos é um homem de 31 anos com antecedentes por ameaça (6x), roubo a pedestre (3x), roubo a pedestre com lesões (2x), roubo a residência com lesões, desacato, resistência (2x), desobediência, furto qualificado (5x), furto em veículo (2x), lesão corporal, furto descuido (5x), entorpecente/posse (2x), furto simples em residência (11x), calúnia, furto arrombamento a estabelecimento comercial, outros furtos (4x), furto abigeato, porte ilegal de arma de fogo, apreensão de objeto (2x) e furto arrombamento em residência

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here