Vaquinha em prol de João Pedro supera a meta em menos de 6 horas

0
1128

Campanha foi encerrada menos de 24h após ter iniciado

No fim da tarde desta quinta-feira o São Marcos Online publicou um pedido de ajuda em nome da família do são-marquense João Pedro Oliveira; 14 anos. A família criou uma vakinha virtual para cobrir custos de uma cirurgia que o adolescente precisa fazer com urgência devido ao diagnóstico de ceratocone.

O jovem foi diagnosticado com a doença há menos de um ano e já apresenta um comprometimento relevante na visão, enxergando cerca de 30% apenas pelo olho esquerdo, o valor também será utilizado para impedir o avanço da doença no olho direito que está ainda mais comprometido.

A meta estipulada pela família foi de R$ 21.500,00 sendo que a cirurgia custa R$ 10 mil para cada um dos olhos, além de exames e medicamentos.

A campanha foi lançada por volta das 18h desta quinta-feira e pouco depois das 23 horas a meta estipulada já havia sido superada.

A família de João Pedro Oliveira agradece o apoio da comunidade que unida permitiu que o jovem possa realizar a cirurgia rapidamente e continuar enxergando.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here