Perícia confirma que ossada encontrada em 2020 em São Marcos é de mulher

0
2224

Exame concluiu que se trata de uma mulher, adulta jovem, negra ou parda. Caso aconteceu em setembro do ano passado no interior de São Marcos. Polícia Civil segue investigação

Os restos mortais encontrados no dia 21 de setembro de 2020, ja em avançado estado de decomposição por um funcionário da prefeitura, que trabalhava na manutenção da  Estrada Municipal Evaldo Paim de Camargo (Estrada do Campo), na localidade de Ilheus/Dallagnos, entre São Marcos e Caxias do Sul é de uma mulher.

A comprovação se deu através de perícia que teve resultado enviado à delegacia de Polícia Civil de São Marcos somente nesta semana. Conforme o delegado titular Rafael Keller, que investiga o caso, a unica confirmação é de que se trata denuma mulher, adulta jovem, preta ou parda, não sendo possível precisar data nem causa da morte.

“Se alguém tiver parente desaparecido com essas poucas características, anterior à setembro de 2020, pode comparecer na delegacia para realização do exame de DNA para possível identificação da vítima”, informa o delegado.

Junto da ossada foi encontrada uma blusa, aparentemente escura, um sutiã preto de renda, uma calcinha clara, talvez bege e um chinelo pequeno, com numeração entre 33 e 36. As vestes também estavam se decompondo.

Na delegacia de São Marcos não há registros de desaparecidos e a Polícia Civil segue investigação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here