Nesta sexta tem aplicação da primeira dose de vacina contra a Covid-19 em São Marcos

0
373

Além disso, também foi divulgado calendário de antecipação de segunda dose. Confira na matéria

A secretaria de saúde de São Marcos divulgou nesta quinta-feira (9) as ações de vacinação para primeira e segunda dose de imunização contra a Covid-19.

Nesta sexta (10) pessoas com 18 anos ou mais que não receberam nenhuma dose de imunização pode ser vacinadas. A ação acontece das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h no ESF Nicoletti. Não é necessário agendamento, apenas apresentação de CPF e carteira de vacinação.

Além disso, também foram divulgadas as datas de antecipação da segunda dose da AstraZeneca e Pfizer. Pessoas que fizeram a primeira dose da AstraZeneca (Fiocruz) até o dia 29 de junho já podem receber a segunda dose, basta procurar qualquer um dos postos de saúde do município de segunda a sexta-feira.

Já as pessoas que fizeram a primeira dose da Pfizer (Biontech) até o dia 30 de junho podem procurar os postos de saúde de segunda a sexta das 8h às 11h e das 13h30 às 14h

A segunda dose de vacinação da Coronavac (Butantan)  acontece neste sábado (11) no ESF Nicoletti das 8h às 11h. Em nenhum dos casos é necessário fazer agendamento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here