Equipe São Marcos Enduro Team esteve no Enduro da Independência, na Serra da Mantiqueira

0
223

Pilotos participaram do mais tradicional desafio off-road do motociclismo brasileiro, que chegou à sua 39ª edição em 2021

No último sábado (4), cerca de 300 pilotos de todo o país largaram em São Lourenço para o primeiro dos quatro dias do Enduro da Independência. Neste ano, a prova teve início em Minas Gerais e teve a cidade paulista de Socorro como ponto final, na terça-feira (7). Mais uma vez com as trilhas da Serra da Mantiqueira como desafio.

Caxambu, outra estância hidromineral mineira, foi desafio no primeiro dia de prova. No domingo os competidores encararam um percurso em laço, com retorno à cidade. Segunda-feira seguiram rumo à Itajubá, de onde partiram rumo ao território paulista. Ao todo, foram percorridos 729 quilômetros em 4 dias.

Entre os participantes estavam 4 pilotos são-marquenses, da Equipe São Marcos Enduro Team. Os irmãos Cliciano e Eleandro Rizzon garantiram a 8ª posição na categoria duplas intermediarias. Já a dupla Paulo Carraro e Tadiano Menegon ficaram em 9º lugar na categoria over 35. O quinto piloto da equipe, Fabricio Michelin teve desistência por problemas físicos antes da prova.

São Marcos Enduro Team / Pró-esporte RS LIE / Pedreira Caxiense/ J.Marcon / Globo Componentes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here