Geraldo Sandri deixa o cargo de presidente da Emater/RS-Ascar

0
597

O são-marquense apresentou relatório final de balanço dos resultados de sua gestão ao governador Eduardo Leite nesta segunda (26)

Em sua última semana como presidente da Emater/RS e superintendente-geral da Ascar, Geraldo Sandri, esteve reunido com o governador Eduardo Leite, na tarde de segunda-feira (26/07), no Palácio Piratini, acompanhado do chefe de gabinete da Instituição, Alexandre Durans.

No encontro, Sandri apresentou um relatório final de balanço dos resultados de sua gestão e Leite o parabenizou pelo empenho e profissionalismo ao estar à frente da Emater/RS-Ascar, vinculada em suas ações à Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr). Geraldo deixa o cargo no próximo dia 4 de agosto.

O são-marquense foi indicado ao cargo em 2019 pelo Secretário de Agricultura Covatti Filho e também pelo próprio governador Eduardo Leite. Sandri possui vasto currículo, com ênfase para mestrado pela UFRGS e o MBA de Gestão Empresarial em Agronegócio.

Com 55 anos, Geraldo Sandri soma a experiência à frente da entidade aos mais de 30 anos como funcionário de carreira do Banco do Brasil, onde atuava diretamente nas questões ligadas à Emater e o agronegócio. Foi professor universitário na UCS, na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI) e na Faculdade de São Marcos.

Entre 2001 e 2004 foi vereador em São Marcos e nas eleições de 2016 foi candidato a prefeito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here