Em São Marcos, pessoas com 58 anos podem se vacinar contra Covid-19 nesta sexta

0
442

Não é necessário agendamento, basta apresentar CPF e cartão de vacinação

A secretaria de saúde de São Marcos está ampliando a faixa etária para vacinação contra a Covid-19. Nesta sexta (11) será a vez das pessoas de 58 anos ou mais receberem a primeira dose da vacina. A ação ocorre em modelo drive thru no Centro de Eventos Alexandre Zaniol das 14h as 17h

Conforme a secretaria de saúde, não é necessário agendamento, basta apresentar CPF e Carteira de Vacinação. A vacinação é aberta também para as pessoas de grupos prioritários que já foram elencados para a vacinação: caminhoneiros, idosos, pessoas com comorbidade acima de 18 anos e pessoas com deficiência.

A aplicação é contraindicada para quem teve Covid-19 há menos de 30 dias; quem realizou qualquer vacina há menos de 15 dias; quem está em uso de antibiótico e quem possui sintomas de síndrome Gripal (deve aguardar a resolução do quadro) e o mesmo vale para suspeita de Covid.

No caso dos caminhoneiros é necessário apresentar também: CNH (categoria C, D ou E), Carteira de Vacinação e também um documento comprovatório (folha de pagamento atual; carteira assinada ou ainda, no caso dos caminhoneiros autônomos, a carta frete ou registro ANTT).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here