Dia será agradável, mas uma massa de ar frio avança pelo Estado

0
122
Foto: São Marcos Online

O ciclone traz vento e o dia será ventoso com rajadas por vezes fortes

Neste domingo o sol predominará em grande parte do Rio Grande do Sul, inclusive com períodos de céu claro. A exceção será o Sul gaúcho que terá muitas nuvens e chance de chuva e garoa por estar sob influência do vórtice de um ciclone extratropical.

O dia será agradável, mas uma massa de ar frio avança pelo Estado e as mínimas ocorrem à noite. O ciclone traz vento e o dia será ventoso com rajadas por vezes fortes.

Na Capital, o vento aumenta no domingo e pode soprar por vezes forte. O vento ainda persiste no Sul e no Leste gaúcho na segunda-feira, mas gradualmente perderá força à medida que o ciclone se afasta do continente

A ventania entre o domingo e a segunda-feira vai acompanhar o ingresso de uma nova massa de ar frio impulsionada pelo ciclone. Com isso, o vento por vezes forte de Oeste vai reforçar a sensação de frio com baixa sensação térmica. Por fim, a circulação ciclônica traz chuva neste fim de semana no Sul gaúcho e que pode ser isoladamente forte na região do Chuí é de Santa Vitória do Palmar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here