BM registrou ocorrência por ameaça e apreendeu armas de fogo nesta quarta-feira

0
1925

Homem de 34 anos estava em via pública e fazendo ameaças a terceiros. Foram apreendidas uma pistola calibre .380 e uma espingarda calibre 12, além de munições.

Vítima: Mulher com 40 anos
Por volta das 18h30 desta quarta-feira (12) a Sala de Operações da Brigada Militar recebeu a informação de que uma mulher de 40 anos estava sendo ameaçada pelo companheiro; 34 anos, com uso de arma de fogo. Antes disso a guarnição já havia sido informada que havia um indivíduo que estaria ameaçando pessoas em um posto de gasolina no centro, e portava uma pistola na cintura.

Ao chegar a Rua Bonfilho Nicoletti para atender o primeiro chamado foi feito contato com a vítima que informou que o seu companheiro estava dentro da caminhoneta, L200 Triton, com uma espingarda calibre 12.

Neste momento foi dado a voz de abordagem, no qual o preso deixou o veículo e a vítima mostrou onde estava a calibre 12 da marca CBC, com sua capa de proteção. A vítima então entrou dentro da residência de seu pai e também entregou uma pistola da marca Taurus de calibre .380 que havia tirado do preso.

Também foi encontrado dentro da capa da calibre 12, 8 cartuchos de espingarda calibre 12 e 11 munições de calibre .22. Foi deslocado para DPPA para Caxias do Sul. Não houve flagrante, pois a vítima no seu depoimento informou que não havia sido ameaçada.

O homem tem antecedentes por direção perigosa, recusa de fornecer dados de identificação, desobediência, ameaça 2x e vias de fato.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here