São Marcos tem cerca de 20 vagas disponíveis para a educação infantil

0
363
Imagem ilustrativa

Lista de espera foi zerada em todas as idades e ainda há vagas disponíveis para crianças de 0 a 4 anos

As inscrições para a Educação Infantil ocorrem anualmente em São Marcos no mês de outubro, porém, como ainda há cerca de 20 vagas disponíveis, a Secretaria de Educação (SME) está reabrindo o período de cadastros a partir desta quarta-feira (12), até sexta-feira (14). As vagas são para crianças de 0 a 4 anos.

Para realizar a inscrição, os pais/responsáveis devem procurar a Secretaria de educação e apresentar cópias da Certidão de Nascimento (da criança), RG e CPF (dos pais), comprovante de endereço e de renda (dos pais) e, se houver, comprovante do cadastro no Bolsa Família.

De acordo com a secretária da pasta, Tatiane Borghetti Zulian, este é o segundo período de inscrições aberto em 2021, devido a sobra de vagas nas escolas de educação infantil do município. Em fevereiro já havia sido disponibilizadas vagas para crianças de 2 a 4 anos. “Ficamos muitos felizes em zerar essa lista, até porque houveram épocas em que mais de 200 crianças aguardavam vaga”, comemora Tatiane.

A Secretaria de Educação fica no mesmo prédio da prefeitura e o atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.  Para mais informações entre em contato pelo número 3291-1405.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here