BoomaTech, de São Marcos, é segundo lugar do Sebrae Like a Boss

0
1003
Gustavo Borghetti (diretor), Gabriela Gobbi (eng. química) e Isabella Borghetti (diretora) da Booma Tech. Foto divulgação

Desafio entre startups aconteceu durante o Gramado Summit 2021, um dos principais eventos de inovação do País

Entre os dias 5 e 7 de maio, gestores de 24 startups apresentaram seus modelos de negócios para uma banca de jurados e especialistas. As startups passaram por uma seleção e todas estão com seus negócios em operação, com soluções para seus mercados e contam com amplas chances de crescimento.

Foram realizadas três etapas do desafio, uma em cada dia, com apresentações de pitches para a banca. Os vencedores foram anunciados no dia 7 de maio, no palco do Gramado Summit. Os três destaques ganharam mentorias. A melhor classificada garantiu vaga na fase nacional da competição.

A empresa são-marquense Booma Tech Graphene Technology, que pertence ao Grupo Master Power, fico em segundo lugar no desafio do Sebrae. A Booma desenvolve produtos com tecnologia própria a partir do grafeno e óxido de grafeno.

Além do Like a Boss, o Sebrae RS ofereceu aos visitantes do evento bate-papos com nomes reconhecidos na área de inovação como Maurício Benvenutti, da StartSe, e Felipe Spina, da Distrito. Especialistas também estiveram no local à disposição para oferecer atendimentos às startups, independente do estágio de desenvolvimento do negócio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here