São Marcos deverá receber 600 doses de vacina AstraZeneca esta semana

0
305

Imunizantes deverão completar faixa etária dos idosos com a primeira dose e iniciar o grupo de pessoas com comorbidades

Em São Marcos, a vacinação continua nesta segunda e terça-feira para as pessoas com 60 anos ou mais. A secretaria de saúde informa que quem ainda não recebeu a 1ª dose e está nessa faixa-etária deve entrar em contato com o posto de saúde referencia para sua residência.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, São Marcos deve receber cerca de 600 doses da vacina AstraZeneca no início desta semana, as doses serão utilizadas para finalizar a vacinação das pessoas com 60 anos ou mais e iniciar a vacinação do grupo de comorbidades. Mais informações sobre data e orientações sobre o grupo de comorbidades serão publicadas nesta segunda-feira, assim que as doses forem recebidas e e conferidas.

Conforme a secretaria de saúde, até o momento não há previsão para que o Ministério da Saúde envie doses da Coronavac, a fim de concluir a imunização de idosos com 68 anos ou mais que já receberam a 1ª dose dessa vacina.

Até o momento foram aplicadas 6.492 doses de vacina em São Marcos, sendo 4.434 de primeira dose e 2.058 de segunda dose.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here