Coronavírus: com duas mortes neste fim de semana, São Marcos contabiliza 45 óbitos

0
454
Imagem ilustrativa

As vítimas são duas mulheres de 50 e 58 anos com casos confirmados para Covid-19

o final de semana em São Marcos registrou mais dois óbitos decorrentes de coronavírus, uma das paciente, uma mulher de 58 anos, foi internada no Hospital Beneficente São João Bosco em 02 de abril inicialmente em leito clínico e em 05 de abril na UCI.

Ela foi encaminhada para a UTI do Hospital da Unimed, em Caxias do Sul, no dia 06. O óbito ocorreu neste sábado (01). O caso era positivo para Covid-19 desde 27 de março através de teste de antígeno.

O segundo óbito ocorreu neste domingo (02). A paciente, mulher com 50 anos, internou no HBSJB inicialmente em 06 de abril tendo alta em 24 de abril. Devido à piora do quadro, ela precisou ser internada novamente no dia 26, sendo transferida para leito de UCI no sábado (01).

Este caso também já era confirmado para Covid-19. O teste PCR que obteve resultado positivo para a doença foi coletado em 30 de março.

14 pacientes estão internados em leito clínico no Hospital Beneficente São João Bosco. Além desses, três pacientes com suspeita para Covid-19.

Um paciente segue em leito de UTI no Hospital da Unimed, em Caxias do Sul. Um paciente segue em leito clínico do Hospital Pompeia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here