Predomínio do Sol e elevação da temperatura marcam 1º fim de semana de maio

0
46

De acordo com a previsão da MetSul, será um belo fim de semana no Rio Grande do Sul 

Com efeito, o prognóstico do tempo da MetSul é de um sábado de sol em todas as regiões com amplos períodos de céu claro e ausência total de nuvens. Em algumas áreas nuvens esparsas devem aparecer, mas poucas. 

O tempo aberto com a atmosfera muito seca ainda favorece frio na madrugada e ao amanhecer com geada em baixadas de locais de maior altitude. 

Com o sol e a baixa umidade, aquece rapidamente e a tarde será de temperatura bastante agradável e até um pouco quente para o primeiro dia de maio. Máxima em Porto Alegre de 28°C. Risco alto de fogo pela estiagem e o ar muito seco.

PREVISÃO DO TEMPO PARA O DOMINGO 

O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul no domingo. No decorrer do dia, nuvens esparsas serão vistas na maioria das regiões, mas ocorrem momentos de céu claro em parte do dia. 

Da tarde para a noite, em razão do aquecimento, ocorre chuva localizada na Metade Norte. Será chuva em poucos locais e mal distribuída.

Com o tempo aberto e seco da madrugada, o amanhecer ainda é frio em diversas regiões e deve ter neblina ou nevoeiro em alguns pontos. Aquece rapidamente de manhã e a tarde será mais quente que a dos últimos dias. Grande Porto Alegre pode ter 30°C.

MeSul

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here