São Marcos registra 43º óbito devido a Covid-19

0
688
Imagem ilustrativa

Este é o segundo óbito nesta semana. Vítima é uma mulher de 65 anos que estava em leito de UTI

Conforme o boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira, a paciente de 65 anos estava internada no Hospital Pompeia desde 30 de março, sendo que ficou durante 27 dias em leito clínico e foi transferida para a UTI em 26 de abril. O caso foi confirmado para Covid-19 através de exame PCR em 22 de março.

O óbito ocorreu no dia 27 de abril, entretanto o COE municipal foi notificado hoje (30). A paciente já realizava tratamentos no Pompeia, em Caxias do Sul, devido à outra doença, portanto, a testagem e o acompanhamento do caso foi realizado no município vizinho. Após avaliação da documentação, a Secretaria Estadual de Saúde notificou o caso à São Marcos, local onde a paciente residia.

Nesta sexta foram registrados 15 novos casos de coronavírus. Atualmente são 114 pacientes com casos ativos no município.

14 pacientes estão internados em leito clínico no Hospital Beneficente São João Bosco. Além desses, dois pacientes com suspeita para Covid-19.

Dois pacientes seguem em leito de UTI no Hospital da Unimed, em Caxias do Sul. Um paciente segue em leito clínico do Hospital Pompeia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here