Delegado fecha inquérito sobre homicídio ocorrido em 20 de fevereiro em São Marcos

0
2188

4 indivíduos foram presos pelo homicídio de Paulo Henrique Rodrigues da Rosa; 22 anos, morto a facadas dentro de casa

Conforme o delegado de Polícia Civil de São Marcos, Rafael Keller, está encerrado o inquérito a cerca da morte de Paulo Henrique Rodrigues da Rosa; 22 anos, ocorrido no dia 20 de fevereiro no Bairro Henrique Pante.

Ao todo foram quatro indiciados pelo crime de homicídio doloso consumado qualificado, sendo que três deles estão presos preventivamente. Os suspeitos possuem, respectivamente, 20 anos, 28 anos, 27 anos e 20 anos. O suspeito de 27 anos é o único que responde em liberdade.

No início de março uma ação culminou nas prisões de dois suspeitos de serem autores do homicídio, na ocasião um homem de 20 e outro de 28 anos foram presos em Vacaria.

Já no último dia 23, ocorreu a prisão do homem de 20 anos em Santa Maria. Conforme o delegado, o homem de 27 anos é no único que responde pelo crime em liberdade, ele seria o motorista do veículo utilizado na fuga.

Ainda de acordo com o delegado, a motivação do crime seria envolvimento com drogas e o desentendimento de um dos suspeitos com a vítima.

O veículo utilizado na ação, um Chevette, foi localizado pela polícia civil no pátio de uma lavagem na área central da cidade. O veículo foi apreendido.

Paulo Henrique Rodrigues da Rosa foi executado dentro de casa a sangue frio com vários golpes de faca. Ele chegou a ser socorrido pelo samu mas morreu no hospital.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here