Live Solidária movimenta São Marcos

0
110

Comunidade e artistas se uniram formando uma corrente do bem na primeira Live D.Box Gastropub

A chuva que caiu na cidade de São Marcos, no dia 17 de abril, não atrapalhou a primeira Live D.Box Gastropub em prol do Banco de Alimentos de Caxias do Sul e da Sociedade Protetora dos Animais (Sopran). 

O evento reuniu artistas locais como Vivian Rizzon e Ronald, Gabi Escobar, Bocão, Alem de Rafa Machado, da Chimarruts. Foram duas horas de muita música boa onde a solidariedade foi a principal bandeira. A Live transmitida pelo canal do Youtube do cantor Rafa Machado, Facebook do Portal São Marcos Online e pelo Instagram do D.Box Gastropub teve milhares de views. Ao todo foram mais de 120 mil pessoas alcançadas com a divulgação do evento e os vídeos já ultrapassam mais de 10 mil visualizações nas redes sociais. 

 A comunidade se engajou e doou centenas de alimentos que irão ajudar muitas famílias em situação de vulnerabilidade, através do Banco de alimentos de Caxias do Sul.  Com a Sopran não foi diferente o valor arrecadado cobre o custo mensal da ONG com alimentação dos animais, que consomem em torno 260 kg de ração por mês, além disto a entidade terá recursos para fazer melhorias como a compra de casinhas para proteger nossos amigos de quatro patas durante o inverno. 

O D.Box Gastropub também doou parte da renda arrecadada no dia do evento para as duas instituições. E para você que ainda não contribuiu ou gostaria de contribuir um pouco mais, ainda dá tempo, até dia 30/04 você pode fazer a sua doação, de alimentos não perecíveis ou ração, levando até do D.Box, na Rua João Carlos Gasparotto, 158, Centro, São Marcos. 

A realização do evento foi uma parceria entre o D.Box Gastropub e a agência de publicidade 3GM Brasil, de Novo Hamburgo. Para fechar a noite com chave de ouro foi sorteada uma cadeira HomeOffice da marca Caderode para os clientes que fizeram seus pedidos pelo delivery. 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here