Policiais militares salvam idosa de 97 anos de incêndio em Ipê

0
1471
Soldados Soares e Veiga atuaram no resgate da idosa. Foto: BM/divulgação

Dona Santina Giasson Torezan repousava em um cômodo nos fundos da moradia, de onde foi retirada com vida pelos policiais com ajuda de populares

O fato, que culminou em boa notícia na área da segurança pública aconteceu na noite desta sexta-feira (16), por volta das 21h30, quando os soldados Veiga e Soares da Brigada Militar de Ipê, na região dos Campos de Cima da Serra faziam patrulhamento de rotina. Conforme relatou o soldado Soares à reportagem do SMO, eles se depararam com um incêndio em uma residência na área central do município.

Ao fazer contato no local a guarnição do 10ºBPM foi informada que havia uma pessoa em um dos cômodos da casa. Com ajuda dos populares, os policiais militares entraram na residência e localizaram uma senhora de 97 anos que estava num quarto nos fundos da residência. Ela mora com uma filha, que chamava por socorro ao vizinhos no momento em que os policiais chegaram.

O incêndio teria sido causado por um botijão de gás e o local estava tomado pela fumaça sendo que Soares precisou ser encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro de Antônio Prado depois de ter inalado fumaça de dióxido de carbono. A guarnição teve apoio do Corpo de Bombeiros que controlou as chamas.

A idosa passo por exames e não precisou ser hospitalizada.

“Meus sentimento de dever cumprido e de satisfação em sabes que a senhora Santina está bem”, relatou o policial.

Foto: BM/divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here