Filho furta carro da família e deixa os pais preocupados em São Marcos

0
3477

Jovem de 17 anos tem problemas com drogas e está sem contato com a família desde a sexta-feira (9). Ele foi visto circulando pela cidade com outros individuos. Quem tiver informações deve informar a polícia

No último fim de semana os são-marquenses foram bombardeados por uma série de publicações nas redes sociais sobre o furto de um GM/Celta que teria ocorrido na sexta-feira (9) no interior do município.

Muitos leitores fizeram contato com o São Marcos Online relatando a situação e pedindo ajuda na divulgação. Nossa reportagem entrou em contato com a polícia civil que informou que, até aquele momento a ocorrência se referia apenas a saída do filho de casa, localizada no interior do município, com o veículo da família sem ter retornado.

Porém, nesta segunda-feira, sem retorno do jovem de 17 anos pra casa e sem conseguir se comunicar com o filho, a família decidiu procurar novamente a delegacia para efetuar registro por furto do veículo. Já que a comunidade tem visto o carro circulando pela cidade, principalmente nos bairros industrial e Progresso.

O pai relata que em diversas tentativas tentou abordar o veículo mas não obteve êxito, o filho foge em alta velocidade. Temendo que aconteça o pior a família pede que quem ver o Celta, vermelho de placa IMA 9386, que comunique a polícia.

A mãe relatou à reportagem do São Marcos Online que o filho tem problemas com drogas e que a família já tentou interna-lo algumas vezes. Ela reforça ainda que deseja que a família consiga recuperar o carro e que o filho pague pelo dano causado aos pais.

O delegado de São Marcos, Rafael Keller, esclareceu à reportagem que nesse caso não cabe pena, por escusa do judiciário diante do fato de que o filho teria direitos sobre os bens da família, mas que agora, com o registro de furto em aberto, averigua possível paradeiro do menor, que foi visto pela cidade e não aparece em casa há pelo menos 5 dias.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here