São Marcos tem 5 óbitos em análise para Covid-19

0
810

Dos 5 óbitos, 3 ocorreram entre ontem e hoje

Dos casos que aguardam análise e que ocorreram entre o tem e hoje estão um homem de 47 anos que foi internado em 16 de março no Hospital São João Bosco e transferido para a UTI do Hospital da Unimed, em Caxias do Sul, no dia 25 de março. Ele veio a óbito ontem (12).

O segundo caso registrado é de uma paciente mulher de 52 anos. Ela estava internada desde 06 de abril no Hospital São João Bosco, foi transferida para a UCI ontem e momentos após conseguiu leito de UTI no Hospital Vivi Ramos, em Caxias do Sul, onde ainda ontem (12) ocorreu o óbito. Antes disso ela havia sido internada no HSJB em 29 de março e teve alta em 31de março.

Os dois pacientes já eram casos confirmados para a doença e o COE aguarda Declaração de Óbito de ambos para concluir análise e confirmar, ou não, o óbito como decorrência da Covid-19.

O terceiro óbito é de um homem de 66 anos de idade. O paciente estava internado no HSJB como caso suspeito para Covid-19 desde 10de abril e faleceu hoje (13). O óbito seguirá em investigação até recebimento dos exames e análise do COE local e da Secretaria Estadual de Saúde.

Além dos casos citados acima, o município ainda aguarda a confirmação dos óbitos de um homem de 70 anos ocorrido em 10 de abril e uma mulher de 83 anos, ocorrido em 5 de abril.

Além dos óbitos ocorridos hoje, o óbito de uma mulher de 78 anos que estava em investigação desde 8 de abril foi descartado para Covid-19.

Nesta terça-feira foram registrados três novos casos de coronavírus (nenhum resultado de exame do LACEN foi recebido pelo COE).

Dos casos de internação, cinco pacientes estão na UTI, sendo um no Hospital São Pedro, em Garibaldi; dois no Hospital Geral, um no hospital da Unimed, em Caxias do Sul; e um no Hospital São Carlos, em Farroupilha.

No Hospital Beneficente São João Bosco: 13 pacientes de São Marcos estão internados como casos confirmados de Covid-19, desses, um paciente está na UCI. Um paciente está internado como caso suspeito.

Um paciente segue no Hospital Virvi Ramos em leito clínico.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here