Cerca de 30 profissionais das forças de segurança foram vacinados em São Marcos

0
152

Os profissionais da segurança pública vêm atuando na linha de frente, combatendo aglomerações e fazendo cumprir os decretos em vigência, além de atender ocorrências de resgate e salvamento

Em todo o Estado 29 mil trabalhadores da Polícia Civil, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Rodoviária Federal, Guardas Municipais e Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) foram contemplados com a ampliação do grupo prioritário de vacinação contra o Covid-19, conforme normativa do Ministério da Saúde divulgada na semana passada.

Em São Marcos a ação teve inicio na segunda-feira e deve encerrar nesta quarta, imunizando cerca de 30 profissionais que atuam nas áreas de segurança no município. As vacinas foram ministradas pelas enfermeiras do ESF São José nos locais de trabalho dos profissionais.

Em todo o 36º BPM, que compreende as cidades de Nova Roma do Sul, São Marcos, Antônio Prado, Nova Pádua, Flores da Cunha e Farroupilha, foram vacinados noventa e nove (99) Policiais Militares que estão disponíveis e que estavam aptos a tomarem a primeira dose da vacina.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here