Vítima de acidente fatal iria iniciar trabalho em São Marcos nesta terça

0
9304
Jovem casal teve planos ceifados em acidente. Foto: redes sociais

Lucas Dogenski, de 20 anos a namorada Larissa Silva, de 18 faleceram neste domingo após colisão na BR-116. O casal residia em Vacaria e o jovem havia sido contratado por empresa são-marquense

Na tarde deste domingo (28), um acidente entre dois veículos acabou por vitimar um jovem casal residentes na cidade de Vacaria. Lucas Dogenski, de 20 anos e a namorada, Larissa Silva, de 18, se dirigiam para o município de origem quando aconteceu a colisão entre o Celta que ocupavam contra uma caminhonete. O fato ocorreu por volta das 15h na altura do km 109, bairro Bela Vista em São Marcos.

A identidade das vítimas foram preservadas num primeiro momento pela reportagem do SMO, em respeito aos familiares que ainda não haviam sido contatados. O casal chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito durante o resgate.

Conforme apurado pela reportagem junto a amigos e familiares, Lucas Dogenski havia sido contratado por uma empresa metalúrgica de São Marcos e iria iniciar os trabalhos nesta terça-feira. O casal estaria se mobilizando para morar na cidade futuramente, e infelizmente teve os planos ceifados. Eles mantinham relacionamento estável desde 2017.

Ainda não há informações dos atos fúnebres.

Casal de jovens morre em acidente neste domingo na BR-116

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here