Vítima de acidente com trator no interior de São Marcos será sepultada hoje

0
3922

Servidor público aposentado, Gervasio Sutil Ribeiro, 62 anos, foi encontrado pelo filho no início da noite deste domingo

Conforme familiares, ao SMO, a vítima adquiriu esse sítio há aproximadamente 25 anos, ele trabalhou na prefeitura como operador de máquias e há 5 anos estava aposentado, se dedicando apenas à propriedade, residindo na Linha Meneguzzo, interior de São Marcos.

O homem teria saído de trator para realizar uma roçada já perto do fim do dia. O filho saiu em busca e acabou encontrando o pai debaixo do implemento. O Samu chegou a ser acionado, mas o homem acabou vindo a óbito. Polícia Civil aguarda laudo pericial para apontar as causas da morte.

Os atos fúnebres estão sendo prestados na Capela Mortuária da comunidade Nossa Senhora do Trabalho, no bairro Progresso – São Marcos. O sepultamento será às 18h no Cemitério Público São Judas Tadeu, bairro Francisco Doncato.

É obrigatório o uso de máscara para acessar os local, além de se cumprir com o teto de ocupação da sala velatória, conforme decretos.

Este é o segundo caso de óbito envolvendo acidente com trator em São Marcos. Em 15 de março, Ricardino Ângelo Busin, de 83 anos faleceu nas mesmas circunstâncias no interior de Pedras Brancas, distrito de São Marcos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here