Associação de Moradores do Bairro Progresso retoma a venda de frango assado

0
532

Renda será revertida na conclusão das obras na sede do bairro

A partir deste fim de semana a associação de moradores do bairro Progresso está retomando a venda de frangos assados e maionese por quilo. A ação tem como objetivo arrecadar fundos para dar sequência às obras na sede do bairro.

O local, conhecido como campinho, foi iniciado em 2012 com a terraplanagem, apesar de ter sido destinado à esta finalidade ainda em 2007. Localizado na Rua Celestino Magrin o local chegou a receber grama e pilares de concreto, porém, ficou por muito tempo sem utilização por falta de condições. Em 2019 o então Loteamento Progresso foi reconhecido como Bairro pela administração municipal e o campinho foi cedido aos moradores, que deverão fazer a manutenção do local.

Para concluir as obras, a associação promove a partir deste fim de semana a venda de frangos assados e maionese, a venda será feita a cada 15 dias e as reservas podem ser feitas até a noite deste sábado.

No combo 1 é possível adquiri o frango por R$ 38, já no combo 2 é possível adquirir 1 frango + polenta e maionese por R$ 50. A forma de venda é no sistema pegue e leve e será feita no Brothers Bar – na Rua Joaquim Domingos Vanelli 1344.

Mais informações e reservas: Michele – (54) 99170-0940 | Neusa – 99259.5002  | Lúcia – 99667.5731

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here