Com 3 mortes em 2 dias, São Marcos registra o 24° óbito por coronavírus

0
927

Mulher de 60 anos é o 6° óbito aguardando leito no municipio

No fim da tarde desta quinta-feira (25), o município confirmou o 24° óbito por coronavírus no município. A paciente, uma mulher de 60 anos, estava internada no Hospital São João Bosco desde 04 de março inicialmente em leito clínico, sendo transferida para a UCI no dia 08.

Ela aguardava leito de UTI na região. O óbito ocorreu nesta quarta-feira (24) durante a noite. Este é o terceiro em dois dias.

O caso foi confirmado para covid-19 através de exame PCR. O COE já recebeu a DO e também o diagnóstico clínico, já podendo realizar a notificação ao Estado.

ATUALIZAÇÃO

Nesta quinta foram registrados 9 novos casos. Dos casos ativos, 107 estão em isolamento domiciliar e 17 hospitalizados, sendo 1 em UCI e 4 em UTI

Dois pacientes que estavam aguardando vaga de UTI conseguiram transferência: um paciente foi encaminhado ao Hospital da Unimed e um ao Hospital Geral.

Outros dois pacientes também seguem internados na UTI: um no Hospital da Unimed e um no Virvi Ramos, ambos em Caxias do Sul.

Hospital Beneficente São João Bosco: 12 pacientes de São Marcos como casos confirmados de Covid-19, desses, um paciente está na UCI aguardando leito de UTI na região. Além desses, dois pacientes internados com suspeita para a doença em leito clínico.

Um paciente segue em leito de enfermaria no Hospital da Brigada Militar em POA.

No HSJB: dois pacientes de municípios vizinhos estão internados em leito clínico.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here