Vírus pode ter vitimado casal de idosos em São Marcos

0
1014

Homem de 83 anos estava como caso suspeito e óbito está em análise. Mulher de 77 anos estava internada como caso confirmado

Um casal de idosos faleceu aguardando leito de UTI no hospital São João Bosco com cerca de 24h de diferença em São Marcos.

O homem de 83 anos foi relacionado no boletim de ontem e consta como óbito em análise pois ele estava internado como caso suspeito para o vírus, o idoso estava na UCI desde o dia 15 aguardando um leito de UTI na região.

A mulher de 77 anos, também estava internada na UCI do Hospital São João Bosco desde o dia 13. Ela já era caso confirmado para Covid-19 através de exame PCR e análise clínica. O óbito ocorreu hoje (24), menos de 24h depois do marido.

Os óbitos do casal de idosos foram o 4º e 5º registrados em São Marcos de pacientes que aguardavam leito de UTI. O óbito da mulher é o 23° no município.

ATUALIZAÇÃO

Nesta quarta-feira, 10 novos casos de coronavírus foram registrados.

No Hospital Beneficente São João Bosco: 16 pacientes de São Marcos como casos confirmados de Covid-19, desses, três pacientes estão na UCI aguardando leito de UTI na região (um paciente foi transferido hoje de leito clínico para a UCI). Além desses, dois pacientes internados com suspeita para a doença em leito clínico.

Um paciente segue em leito de enfermaria no Hospital da Brigada Militar em POA.

Dois pacientes seguem em leito de UTI: um no Hospital da Unimed e um paciente no Virvi Ramos, ambos em Caxias do Sul.

No HSJB: dois pacientes de municípios vizinhos estão internados em leito clínico.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here