Em São Marcos, menino de 6 anos conheceu o quartel da Brigada Militar

1
1021
Foto: Brigada Militar

João Pedro tinha medo dos brigadianos e o pai o levou para conhecer o trabalho da equipe

Na tarde desta segunda feira (22), a Brigada Militar de São Marcos foi surpreendida pela visita do pequeno João Pedro Rodrigues da Silva; 6 anos e seu pai, o Sr. Clodoaldo da Silva que relatou aos policiais que o menino tinha medo dos brigadianos.

Ao conhecer o quartel da Brigada Militar e seus integrantes, bem como a nobre missão, que é proteger a sociedade e a ordem pública, João Pedro, além de perder o medo, ainda  tirou uma foto com os policiais.

O Comandante do Pelotão, Ten Mello, comenta que é muito importante essa proximidade das crianças com a Brigada Militar, pois os policiais são também, além de agentes de segurança, amigos das crianças e da comunidade de São Marcos.

1 COMMENT

  1. Aí vc se pergunta..como uma criança tem medo brigadianos? Basta ver TV e o viés que é tratada a policia no Brasil…são arbitrários..são cruéis ..matam inocentes…
    Crie seu filho de modo que ele saiba que na vida existem duas escolhas o bem e o mal…e com certeza as forças de segurança são o bem lutando contra todo mal desse mundo..faça ele ver o quão valoroso é apoiar e sentir orgulho de quem enverga essas fardas e assim vc estará criando um cidadão..
    Baita exemplo desse pai.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here