Evento ‘pegue e leve’ em homenagem as mulheres foi novamente adiado

0
132

Ação é promovida pela CDL, prefeitura e Emater e conforme nota não há motivos para comemorar neste momento. Uma nova data deverá ser divulgada

O evento em formato ‘pegue e leve’ que inicialmente seria realizado no dia 7 de março acabou sendo transferido para o dia 21 de março em função das restrições impostas pelo governo do estado no sistema de distanciamento controlado.

Porém, na manha desta terça a CDL divulgou um comunicado nas redes sociais em que adia novamente a data do evento em razão do fechamento do comércio e em respeito as vítimas da COVID-19

Confira na íntegra:

“Mais uma vez em consideração ao comércio e em respeito as vítimas da COVID-19; CDL, Prefeitura e Emater optaram por adiar o Almoço Pegue e Leve em homenagem às mulheres.

Não temos motivo para comemorar devido aos estabelecimentos comerciais estarem fechados, não podendo ter a liberdade para vender seus produtos e consequentemente ter a renda para sobreviver e manter suas famílias com dignidade.

Vamos então aguardar e nosso evento deverá ser realizado assim que tudo voltar a normalidade. Este é um simples gesto em apoio ao comércio local. Só podemos confraternizar quando todos estiverem tranquilos e com seus negócios em funcionamento, gerando e girando a economia.

Da mesma forma pensamos e nos solidarizamos aos familiares e as vítimas deste vírus terrível, sendo que muitos ainda sofrem à espera de leitos em UTIs.

Não é o momento e nós entendemos assim!
Pedimos desculpas e também a compreensão de todos.

Aos que já adquiriram seus ingressos, fiquem tranquilos que estarão válidos para a próxima data a ser realizado o almoço, que esperamos que aconteça ainda no mês de abril que é dedicado ao nosso padroeiro São Marcos.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here