“Eu Amo São Marcos”

0
841
Foto: Paola Paim Vedovelli/prefeitura

Praça Dante Marcucci ganha letreiro construído com recurso da Consulta Popular

Nesta segunda-feira, dia 15, a prefeitura finalizou instalação de letreiro com a inscrição “Eu Amo São Marcos” na Praça Dante Marcucci. A ação realizada pela Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo oi desempenhada com recursos oriundos da Consulta Popular de 2019.
O projeto iniciou em 2020 e foi concluído neste ano. A atual Diretora de Cultura e Turismo, Viviane Magalhães, informa que a empresa responsável foi a Letratek Letreiros. “O próximo passo para deixar esse ponto ainda mais bonito é viabilizar a iluminação e o plantio de flores no canteiro a frente do letreiro em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Urbanos”, acrescenta Viviane.
Devido ao momento atual da pandemia e considerando que está proibida a permanência em espaços públicos, o letreiro ficará temporariamente isolado por fitas a fim de evitar aglomerações, reforçar os cuidados e incentivar que as pessoas saiam de casa apenas quando necessário.
A Diretora explica também que, além do letreiro, faz parte do projeto da Consulta Popular a criação e instalação de placas com informações históricas e culturais de alguns pontos turísticos e das capelas do interior, além da impressão de folders turísticos do município.
”Esperamos que em breve, com a segurança necessária, todos possam aproveitar este ponto e tirarem lindas fotos na nossa praça”, finaliza Viviane.
Fonte: Prefeitura de São Marcos

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here