Idoso morreu após acidente com trator no interior de Pedras Brancas

0
3888
Foto: Polícia Civil

Ricardino Ângelo Busin; 83 anos conduzia o trator por uma estrada vicinal que estava sendo construída no interior de uma chácara

Conforme informações repassadas ao São Marcos Online pelo delegado Rafael Keller, o homem foi visto com vida por volta das 10h30 ou 11h da manhã por trabalhadores que estavam com ele. Entretanto, ele saiu sozinho próximo a esse horário, vindo a ser encontrado morto mais tarde pelos próprios trabalhadores do local.

De acordo com a polícia, que foi acionada por volta das 13h15, é possível que o trator não tenha vencido a subida íngreme e na tentativa de pará-lo o idoso teria jogado o equipamento contra as árvores, vindo a capotar. O homem estava a cerca de 20 a 25m do trator e sofreu uma lesão exposta no tórax que provavelmente perfurou um pulmão.

O Samu foi acionado por volta das 15h mas o homem já estava em óbito. Instituto Médico Legal e Perícia estiveram no local que é de difícil acesso para fazer a remoção do corpo, que foi encaminhado para o IML de Caxias do Sul.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here