BM intensifica patrulhamento no interior de Campestre da Serra e Ipê

0
623
Fotos: Brigada Militar/divulgação

Ação integrada foi realizada nesta quinta feira (11) não resultando em prisões

Conforme nota do 10º Batalhão de Polícia Militar que atua nos municípios dos Campos de Cima da Serra, tais ações tem o objetivo de coibir delitos principalmente prevenindo ocorrências de furto/roubo em propriedades rurais, porte ilegal de arma de fogo, furto abigeato, tráfico de drogas bem como a segurança no trânsito com a fiscalização de documentação de condutores e veículos.

Durante esta quinta-feira, dia 11, foram realizadas diversas abordagens pela RS-122, VRS-456 e acessos às localidades rurais dos municípios de Ipê (Porteirinha, Acesso Segredo) e Campestre da Serra (Capela São Paulo, Capela do Gloria, Tenda Beleza), sendo abordados cerca de 40 veículos e identificadas em torno de 60 pessoas. Não houveram prisões.

As ações entre os dois municípios prosseguirá diuturnamente e aleatoriamente visando ser realizada em todas as comunidades dos municípios com o objetivo de cada vez mais manter a sensação de segurança e a tranquilidade pública para essas localidades, além do contato permanente com os moradores da região, informa o comando da BM na região, por meio de nota à imprensa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here