Primeira Sessão Ordinária do ano acontece hoje em São Marcos

0
236
Prefeito, vice e vereadores foram empossados dia 1º. Foto: Juliane Spigolon/Câmara

Os trabalhos iniciam às 19h com transmissão ao vivo pelo Facebook. Confira composição da Câmara após posse no dia 1º

Aos 72 anos e no seu 5º mandato como vereador, Antônio Luiz Brochetto (PDT) é quem dá inicio aos trabalhos das sessões de Câmara  a partir desta noite, na primeira Sessão Ordinária do ano, pelo biênio 2021/2022. Bochetão foi eleito durante a Sessão de Posse dos eleitos, na sexta-feira dia (1º).

A mesa diretora será composta ainda pelo vice-presidente José Osvaldo Diemer de Camargo (PP) e pelo vereador Ronaldo Giotti (MDB) como 1º secretário. A vereadora Carla Elisa Scopel (PTB) fica com o cargo de 2ª secretária.

Na Posse também foi definida composição das comissões, sendo a de Constituição, Redação e Bem-Estar Social composta  por Andrigo Biasotto (MDB), Carla Elisa Scopel (PTB) e Fabiana Dutra de Oliveira (PP). A comissão de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural por Patrícia Camassola Tomé (MDB), Nestor Morandi (PDT) e José Oswaldo Diemer de Camargo (PP).

Os líderes de bancada são: Juca Camargo (PP). Nestor Morandi (PDT), Carla Elisa Scopel (PTB) e Ronaldo Giotti (MDB).

A primeira Sessão Ordinária será realizada nesta segunda-feira, dia 4 de janeiro, às 19 horas com transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara. Como a posse ocorreu na sexta-feira, não há matérias protocoladas na casa, restringindo a sessão as explicações pessoais e leitura das correspondências.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here