São Marcos se despede do professor Graxa

0
3559
Foto: Divulgação Ginásio

Luciano Rech; 50 anos, morreu neste domingo (20) após ser picado por uma abelha próximo a Cambará do Sul

O professor são-marquense, Luciano Rech, faleceu neste domingo (20) após levar uma picada de abelha durante passeio em área rural próxima a Cambará do Sul. Ele era alérgico e já tinha sido hospitalizado por caso semelhante.
Apesar de ter sido levado ao hospital pelos familiares e amigos que o acompanhavam e que lhe aplicaram injeção logo após a picada, Luciano não resistiu.
Em pessoas hipersensíveis o veneno do inseto pode causar choque anafilático e dificuldade para respirar. O efeito é imediato e pode ocorrer em segundos, causando vermelhidão na pele, aumento dos batimentos cardíacos, tontura e desmaio.
PROFESSOR E MÚSICO, GRAXA FOI CANDIDATO A VEREADOR EM 2016
Graxa, como era conhecido entre os amigos, era casado e tinha dois filhos. Formado em História, trabalhava como professor estadual e era músico. Foi baixista de diversas bandas são-marquenses, como a Halarme, nos anos 1980 e 1990. No Colégio Maranhão desenvolveu um projeto de Coral com os alunos.
Em 2016 aventurou-se pela política e concorreu a vereador pelo PSB. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Com informações da Rádio São Marcos FM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here