UCS divulga relação dos classificados no Vestibular de Verão 2021

0
246

Nas páginas, os aprovados poderão consultar os procedimentos e a documentação necessária para a efetivação da matrícula

Prova presencial foi realizada no último domingo, 22 de novembro. Para a proteção dos participantes, considerando a pandemia da Covid-19, rigoroso protocolo de biossegurança determinou medidas para evitar aglomerações e impedir possível contaminação. Matrículas dos aprovados serão realizadas mediante agendamento, confira os critérios

A relação dos classificados no Vestibular de Verão 2021 da UCS já está disponível no site ucs.br, para os aprovados em Bacharelados, Licenciaturas e Tecnologias (UCSTec). A relação pode ser conferida a partir deste link para o curso de Medicina e neste endereço para os demais cursos de graduação.

Nas páginas, os aprovados poderão consultar os procedimentos e a documentação necessária para a efetivação da matrícula.

Para o curso de Medicina, classificados entre as colocações 1 e 25 realizam a matrícula no dia 27 de novembro, enquanto os classificados de 26 a 50 efetuam o procedimento no dia 28, sempre com horários agendados. Respectivamente, segunda e terceira chamadas serão divulgadas no site ucs.br nos dias 30 de novembro (com matrícula no dia 1º de dezembro) e 2 de dezembro (com matrícula no dia 3 de dezembro).

Os aprovados nos demais cursos de Bacharelado, Licenciaturas e Tecnologias deverão agendar dia e horário para as matrículas em contato com a Central de Atendimento.

A prova do Vestibular de Verão 2021 foi aplicada neste domingo, 22 de novembro, presencialmente, no Campus-Sede e nas unidades universitárias da UCS na região. Visando aos cuidados com os participantes do Vestibular, neste período de pandemia da Covid-19, foram intensificadas as medidas de prevenção e de segurança sanitárias, com um rigoroso protocolo elaborado pelo Centro de Operações de Emergência em Saúde para a Educação Local (COE-E Local UCS). As determinações, voltadas à chegada, permanência e saída do local de prova, foram estabelecidas para evitar aglomerações e possíveis formas de contaminação.

Mais informações podem ser obtidas em contato com a Central de Atendimento: (54) 3218.2145, atendimento@ucs.br e WhatsApp (54) 99931.3441.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here