BM de Campestre prende homem por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo

0
445

Vítima foi alvejada de raspão na cabeça

No início da madrugada desta sexta-feira (13/11) a Brigada Militar de Campestre da Serra realizava patrulhamento preventivo na área rural no município, quando foi informada que havia ocorrido uma tentativa de homicídio nas proximidades da localidade da Porteirinha município de IPÊ.

Rapidamente os Policiais Militares deslocaram ao local do fato e realizaram a abordagem de um indivíduo o qual relatou que ao entrar em luta corporal com outro indivíduo havia sido alvejado por um disparo de arma de fogo. O homem informou também que teria conseguido desarmar o autor e fugir em busca de socorro, momento em que visualizou a Brigada Militar.

Os Policiais Militares deslocaram ao local onde teria ocorrido a luta corporal entre os dois homens e localizaram o suspeito as margens da RS 122 esperando o transporte que já havia solicitado para fugir.

O homem foi preso por tentativa de homicídio e encaminhado a DPPA de Vacaria para as providencias cabíveis. A arma uma espingarda calibre 20 adulterada, com cano serrado foi apreendida. A vítima que sofreu lesão por disparo de arma de fogo de “raspão” na cabeça, foi encaminhada ao HNSO.

A Brigada Militar orienta que quaisquer denúncias de crimes ocorridos no município podem ser relatadas via fone 190 ou pessoalmente aos Policias Militares no Posto da Brigada Militar do município de Campestre da Serra.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here