Polícia Civil prende 2º suspeito de homicídio ocorrido em agosto

0
3009
Imagem ilustrativa

Na ocasião homens encapuzados desceram de um veículo atirando contra um grupo de jovens na Rua Vitório Soldatelli. Um homem de 28 anos morreu no local e dois ficaram feridos

Na tarde desta sexta-feira (6) a Polícia Civil de São Marcos, sob a coordenação do Delegado Rafael Keller, com o apoio operacional da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas- DRACO de Caxias do Sul, efetuou a prisão do segundo suspeito de cometer homicídio na madrugada de 29 de agosto – próximo a Churrascaria Velho Ponto. O homem preso hoje tem 25 anos e estava foragido.

Conforme o delegado, ao que tudo indica foram dois sujeitos que efetuaram os disparos, os dois estão presos. A prisão desta sexta ocorreu próximo da Linha Rosita

Relembre o caso

No dia do crime a guarnição da Brigada Militar foi acionada por volta das 3h45 para atender um homicídio, o Samu também foi acionado e constatou o óbito de Mateus Silva de Souza; 28 anos ainda no local, além dele, foram socorridos um indivíduo de 19 anos com ferimento na mão direita (internado em hospital de São Marcos) e um individuo de 31 anos com ferimento na face e no abdômen (internado em Hospital de Caxias do Sul).

Conforme informações repassadas pelo delegado Edinei Albarello ao São Marcos Online naquela ocasião, os jovens estariam na Rua Vitório Soldatelli – próximo da Churrascaria Velho Ponto – quando três homens encapuzados chegaram em um veículo e desceram atirando.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here