Nebulosidade predomina neste sábado

0
63

Regiões Norte e Nordeste do Estado podem ter chuva e temperatura fica fria para esta época do ano

O sábado será de sol e nuvens no Rio Grande do Sul, mas com nebulosidade variável em diversas regiões pela alternância de períodos de parcialmente nublado com de céu nublado a encoberto. Conforme a MetSul Meteorologia, espera-se chuva no Norte e no Nordeste do Estado em parte do dia e mesmo pancadas isoladas fortes com algum risco de granizo não se afasta no Norte do território gaúcho.

No Leste gaúcho igualmente não se afasta instabilidade, porém muito isolada, fraca e passageira. O dia começa um pouco frio, mas a tarde será agradável. O vento sopra por vezes moderado com ocasionais rajadas. Tanto no Litoral quanto na Serra e em Porto Alegre, as máximas não passam de 22°C.

A MetSul Meteorologia prevê a continuidade da temperatura abaixo da média ao longo do feriadão. Nuvens e vento em diversas regiões podem impedir resfriamento noturno maior durante a madrugada, mas as noites seguirão bastante amenas e até frias em algumas cidades. Na segunda, tempo mais aberto na madrugada favorecerá um maior resfriamento com marcas abaixo de 10°C ao amanhecer na Grande Porto Alegre e em grande número de cidades do interior gaúcho.

CORREIO DO POVO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here