São Marcos conta com nova agroindústria

0
997
Foto: Jornalista Rejane Paludo

Produtora de aipim descascado no município, a agroindústria Fênix foi inaugurada na última sexta-feira

Em solenidade que integra as comemorações da Semana da Alimentação no município, promovida pela Emater/RS-Ascar, Prefeitura, Sicredi, Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares, Câmara de Indústria e Comércio e Câmara de Dirigentes Lojistas e contando com a presença do presidente da Emater/RS, Geraldo Sandri, e autoridades locais, foi inaugurada a agroindústria Fênix.

“Hoje eu estou realizando um sonho”, afirmou o proprietário Ivanir Michelon, agradecendo o apoio da família e instituições.

Para Sandri, a inauguração da agroindústria é o resultado do trabalho e da união de várias entidades que fazem acontecer e a concretizam um sonho da família. “Eu vejo o brilho no olhar de todos que se pronunciam nesta solenidade, porque é a política pública se materializando e a família cada vez mais feliz. E isso vale muito”, destacou.

Além da entrega do certificado de inclusão no Programa Estadual de Agroindústria Familiar do Governo do Estado (Peaf) para a Fênix, as outras quatro agroindústrias familiares do município receberam placas de identificação: Sapore Del Forno, Tomé, Lazzaretti e Alho Roxo Forte.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here