Retroescavadeira foi furtada esta semana na Linha Santana

0
468

Máquina foi levada no mesmo dia em que outras duas foram alvo de vandalismo na Linha Tiradentes. Polícia Civil investiga se há ligação entre os casos

Conforme informações do registro policial realizado nesta quarta-feira (14), uma retroescavadeira da marca Volvo foi furtada na segunda-feira (12), feriado nacional. A máquina pertence a empresa BB Terraplenagem e estava sendo utilizada na construção do asfalto até a localidade.
No mesmo dia, um rolo compactador e uma escavadeira tiveram os vidros das cabines e as mangueiras hidráulicas cortadas. O fato aconteceu na Linha Tiradentes onde outra empresa também faz obra de pavimentação. Ambas empresas prestam serviços à prefeitura de São Marcos.
Segundo o delegado titular da DP local, Rafael Keller, informou à reportagem do SMO de que foram realizadas diligências em busca de pistas em que foram recolhidas imagens de câmeras de monitoramento da comunidade, porém algumas não estavam operando.
Sobre o ato de vandalismo o delegado destacou que irá averiguar se há ligação com o furto, porém por se trata “ao menos em tese” de crime de dano, regido por ação privada, cabe ao lesado promover ação penal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here