Brigada Militar prendeu homem por ameaça e porte ilegal de arma em Campestre

0
1237

Indivíduo estava ameaçando outra pessoa com a utilização de uma carabina de pressão modificada artesanalmente para o calibre 22

No final da tarde desta sexta-feira (02) a Brigada Militar de Campestre da Serra foi acionada por populares em virtude de um homem estar ameaçando outra pessoa, com a utilização de arma de fogo.

Rapidamente os Policiais Militares se deslocaram para o local do fato no interior do município próximo a BR 116, porém o acusado não mais se encontrava, sendo localizado já em sua residência. No local (residência) foi encontrado pelos Policiais Militares, uma carabina de pressão modificada artesanalmente para o calibre 22. Foi informado aos Policiais Militares tanto pela vítima como por populares que as ameaças estavam ocorrendo há vários dias. O homem foi preso e conduzido a DPPA de Vacaria para os procedimentos cabíveis.

A Brigada Militar orienta que quaisquer denúncias de crimes ocorridos no município podem ser relatadas via fone 190 ou pessoalmente aos Policias Militares no Posto da Brigada Militar do município.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here