36º BPM desencadeou a ‘Operação Sossego Público’ no fim de semana

0
420

Ação é realizada durante os finais de semana nas seis cidades que compõe o 36º BPM

Durante a Operação Sossego Público, realizada de sexta (21) a domingo (23), a Brigada Militar realizou patrulhamento preventivo ostensivo, com ação de visibilidade nos locais onde ocorre frequentemente aglomerações de pessoas promovendo perturbação do sossego.

A ação ocorre durante os finais de semana nas cidades de Antônio Prado, Flores da Cunha, Nova Roma do Sul, Nova Pádua, Farroupilha e São Marcos. Nas três noites foram abordadas 323 pessoas e vistoriados 87 estabelecimentos comerciais, também foram fiscalizados 189 veículos, sendo 8 autuados e 2 recolhidos. Houve também três ocorrências registradas por perturbação do sossego público, sendo uma em Antonio Prado, uma em Flores da Cunha e uma em Farroupilha.

O 36º BPM salienta que continuará a desencadear a Operação Sossego Público todos os finais de semana (dias de semana atuará como sempre, conforme receber algum tipo de informação), evitando as aglomerações de pessoas e Perturbação do Sossego Público, conforme decreto estadual de controle a disseminação do Corona Vírus.

Sendo obtidos os seguintes dados (total das três noites):

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here